Concurso para o Dataprev com 4.019 vagas, continua com inscrições abertas, provas dia 14 de dezembro de 2014
A Empresa de Tecnologia da Previdência Social (Dataprev) divulgou uma nova retificação do edital do concurso para cargos de níveis médio/técnico e superior. As alterações referem-se à redação dos seguintes pontos das normas da seleção: do exame médico admissional e do modelo do laudo caracterizando deficiência, dos requisitos de alguns cargos e de alguns conteúdos programáticos e do resultado final do certame, que anteriormente dizia que seria publicado em 23 de fevereiro de 2014, mas a divulgação correta será na mesma data, mas em 2015.
As alterações dos requisitos dos cargos referem-se aos perfis de Administração de Pessoal e Benefícios de Carreira, Desenvolvimento de Pessoas, Gestão de TIC, Processo Administrativo, Prospecção de Soluções e Melhoria de Processos, Qualidade de Vida, Serviços Logísticos e Webdesign. Agora, poderão concorrer às vagas dessas áreas quem tiver também curso superior de tecnólogo em diferentes áreas, dependendo do perfil escolhido.
Para a função de webdesign, entretanto, a modificação foi quanto ao curso superior necessário para investidura no cargo. Anteriormente, era necessário graduação completa em Desenho Industrial com Habilitação em Programação Visual, mas agora poderão disputar uma das oportunidades aqueles que tiverem concluído o 3º grau em qualquer curso da área de Tecnologia da Informação, tanto bacharelado quanto licenciatura.
Inscrições Abertas
Quem deseja concorrer a uma das vagas deve se atentar ao prazo que segue até ás 23h59 do dia 17 de novembro de 2014. As taxas de inscrição são de R$50 (médio/técnico) e de R$80 (superior). O certame será válido por dois anos, podendo dobrar. O regime de contratação será o celetista.
As provas serão aplicadas nas 26 capitais estaduais e no Distrito Federal. Os exames estão previstas para o dia 14 de dezembro de 2014.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, testes discursivos e análise de títulos. As avaliações objetivas é o método utilizado para a classificação dos candidatos para todos os cargos; já as outras duas fases destinam-se somente às pessoas que pleitearam as profissões de nível superior.
0 comentários: