blogger counter
Passando nas vagas: STF abrirá concurso público organizado pelo Cespe


STF abrirá concurso público organizado pelo Cespe

STF abrirá concurso público organizado pelo Cespe


O Supremo Tribunal Federal publicou no diário oficial da união desta sexta-feira, 6 de setembro, um Extrato de Dispensa de Licitação contratando o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) para organizador um novo concurso público.


De acordo com o documento, o concurso proverá cargos efetivos no STF. Ou seja, será um concurso de cargo estatutário, o que garante estabilidade ao servidor. O último concurso público do STF foi realizado em 2008 (veja o edital) e o prazo de validade expirou em setembro de 2012. Portanto, de fato o STF abrirá um novo concurso e, pelo o que tudo indica, ainda este ano. A expectativa é de que sejam abertas vagas de níveis médio e superior, para cargos de técnico e analista, respectivamente.

A última seleção do STF ofereceu 188 vagas para vários cargos em disputa, mas, no total, foram nomeados 910 candidatos aprovados, nos quatro anos de validade do certame. Inscreveram-se para o concurso 94.442 pessoas – média de 502,35 candidatos por vaga.

Um comentário:

  1. Curso intensivo para concurso do Supremo Tribunal Federal - STF. Analista e Técnico Conhecimentos Gerais.

    Curso Intensivo online com videoaulas, apostilas em PDF e material completo para concurso do Supremo Tribunal Federal - STF - Analista e Técnico conhecimentos gerais. O curso será composto por 104 videoaulas inéditas, análise de edital, apostilas complementares em PDF, acesso a questões e simulados online e gabarito extraoficial comentado após a prova.

    Tudo isso com 64% de desconto, de R$ 549,00, por R$ 199,90, só no Educação Coletiva!


    https://www.educacaocoletiva.com.br/oferta/17519/intensivao-para-concurso-do-stf-supremo-tribunal-federal-analista-judiciario-area-judiciaria/affiliate/115

    ResponderExcluir