blogger counter
Passando nas vagas: Edital de abertura para o concurso do Conselho Nacional do Ministério Público


Edital de abertura para o concurso do Conselho Nacional do Ministério Público


O Conselho Nacional do Ministério Público fará o seu 1º concurso ainda este mês! De acordo com uma fonte oficial que trabalha no órgão, a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a escolhida para organizar o primeiro concurso público do órgão. A dispensa de licitação dever ser publicada no Diário Oficial da União da próxima semana.

O certame

O concurso destina-se ao preenchimento de 87 vagas atualmente existentes. Para analista, cargo para candidatos com graduação, as vagas serão distribuídas entre as especialidades Direito (18); Arquivologia (1), Comunicação Social (2), Estatística (1), Contabilidade (1), Engenharia Civil (1), Controle Interno (2), Gestão Pública (5), Desenvolvimento de Sistemas (6), e Suporte e Infraestrutura (1).

Já para a carreira de técnico do CNMP, em que se exige a conclusão de ensino médio, a distribuição será feita entre as especialidades Administração (45) e Segurança Institucional (4). Atualmente, a remuneração é de R$ 5.007,82 para técnico (nível médio) e de R$ 8.178,06 para analista (superior).

0 comentários: