blogger counter
Passando nas vagas: Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - O mais esperado!


Concurso Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios - O mais esperado!


O concurso público para o TJDFT sempre atrai muitos candidatos. Pessoas com um sonho em comum: a carreira em órgão público. Tudo indica que o edital de abertura da seleção será divulgado no 2° semestre de 2015.

Os motivos que levam uma pessoa a entrar na rotina forte de estudos para um concurso já são mais que conhecidos. Bons salários, estabilidade e etc. No entanto, o TJDFT tem um grande trunfo para ser cada vez mais desejado pelos ditos concurseiros. Com remuneração de R$ 8.118,19, para o cargo de analista, e de R$ 4.947,95 para o cargo de técnico, trata-se de um dos concursos mais almejados pelos concursandos de Brasília e do Brasil.

Os servidores serão lotados nos novos Fóruns do TJDFT. Ao todo, cinco fóruns estão sendo construídos pelo TJDFT e cerca de 460 mil cidadãos serão beneficiados. O número abrange todos os novos fóruns exceto o Prédio da Família, que vai abrigar as Varas de Família de Brasília. Com as novas instalações, as circunscrições que até então cumulavam competência para conhecer e julgar os feitos dessas cidades passarão a se dedicar a um número menor de processos, o que terá reflexo direto na agilidade e na qualidade da prestação jurisdicional do TJDFT.

0 comentários: