blogger counter
Passando nas vagas: INMETRO: MPOG autoriza concurso!


INMETRO: MPOG autoriza concurso!



Foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) nesta quarta-feira, dia 28, a realização de concurso público para o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO, órgão subordinado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) . A seleção ofertará 80 vagas nos níveis médio e superior.

As 80 vagas à serem preenchidas são para os cargos de Analista Executivo em Metrologia e Qualidade(39);Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade(11);Especialista em Metrologia e Qualidade Sênio(2); Técnico em Metrologia e Qualidade(9)e ;Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade(19).

O provimento da função dependerá de prévia autorização do MPOG e está condicionado à existência dessas vagas; à declaração do respectivo ordenador de despesa em respeito à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do Presidente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, a quem caberá baixar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos.

0 comentários: