blogger counter
Passando nas vagas: Banco do Brasil: Saiu edital!


Banco do Brasil: Saiu edital!

Banco do Brasil: Saiu edital!



Foi publicado nesta quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, o edital de abertura da Seleção Externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, no cargo de Escriturário. São, ao todo, 8.630 oportunidades, sendo 456 reservadas para deficientes.
As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais , Pará, São Paulo e Tocantins.
Os profissionais aprovados farão jus à remuneração inicial: R$ 2.043,36,  que se caracteriza pela prestação de serviço em jornada de 30 horas semanais.
Podem se inscrever candidatos que tenham Certificado de Conclusão de Nível Médio expedido por instituição de ensino, pública ou privada, devidamente reconhecido, registrado, apresentando quando solicitado; e 18 anos completos até a data da contratação.
As inscrições devem ser realizadas a partir  do dia 12 de dezembro de  de 2013, até  o dia 07 de janeiro  de 2014 pelo site da organizadora do concurso (www.cesgranrio.org.br). O candidato deve preencher a ficha de inscrição, escolher a cidade onde deseja realizar a prova , imprimir o boleto da taxa no valor de R$ 40,00.
O concurso será realizado em três fases  fases, sendo:a) 1ª Etapa – Avaliação de Conhecimentos,mediante a aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório b) 2ª Etapa – Prova de Redação de caráter eliminatório ; c) 3ª Etapa – Perícias Médicas e Procedimentos Admissionais, de caráter eliminatório,sob a responsabilidade do BANCO DO BRASIL S.A.
As matérias a serem abordadas serão  língua portuguesa, atualidades do mercado financeiro, raciocínio lógico-matemático, cultura organizacional, técnica de vendas, atendimento(focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.
O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 (um) ano
a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais.

0 comentários: